terça-feira, 22 de julho de 2008

"Adoro um amor inventado!"

Concordo plenamente com Cazuza. Adoro um amor inventado e hoje tenho coragem para assumir isso.
Já me falaram muitas vezes: "Tu adora um amor platônico, né?"
Adoro sim.
Adoro inventar amores, inventar relacionamentos e sentimentos que nunca existiram e talvez possam existir.
Isso é uma coisa complicada. Estar apaixonado e não saber nem por que e nem por quem... Acordar um dia de um sonho gostoso em que você sonhava que dormia ao lado do amor da sua vida e perceber que você nunca viu essa pessoa na frente. Passar os dias olhando para os lados e imaginando em que lugar do mundo estará a sua alma gêmea.
Beijar uma boca e no outro dia nem mesmo lembrar do nome da pessoa, mas ficar horas e horas fantasiando com o que poderia ter acontecido se você tivesse anotado o telefone.
Lembrar de quem te salvou daquele erro de se apaixonar pela pessoa errada e criar um amor em cima disso.
Amo elas. Amo as pessoas que nem sabem que existo. Amo as pessoas que não se imaginam ao meu lado. Amo os seres que nunca existirão. Amo tudo e todos sem nada e sem nunca ter um motivo real.
Amores que em semanas passam, outros demoram meses... Tem uns até que passam e depois voltam de repente.
Amor platônico em uma amizade. Amor platônico em uma família. Amor platônico em um sonho.
Não sei o que acontece. Mas é gostoso tê-los e logo quando um acaba, meu coração pede por outro e tenta encontrar o mais dificil de conseguir.

Se eu queria beijar, agora quero transar. Se eu quero transar, agora eu quero amar.

Para ouvir: Dance With Me - Nouvelle Vague

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazendo uma pesquisa na internet, encontrei o teu blog. Pelo que vi está abandonado, uma pena. Me identifiquei tanto com este post, concordei tanto com tudo e aí lembrei que tu és pisciana também! Aí muita coisa se explica!
Talvez nós é que sabemos viver mais que esses que vivem amores "reais".
Angela, volte a escrever!!
Eu sei que o tempo, a vida e tudo mais nos afastam desta prática, mas ela nos faz muito bem!