sexta-feira, 22 de maio de 2009

Reflexão sobre o incerto II

Tenho escrito tanto, expressando-me em palavras.
Tenho demonstrado meus sentimentos confusos em folhas de papel.
Achei que expulsar meus anseios seria a solução. Mas continuo aqui com o coração apertado, sem mesmo saber o por que!
Gostaria de ter a certeza em meus braços. Gostaria de fazer tudo o que faço sabendo que no final foi a escolha certa.
Gostaria de não ter dúvidas em relação aos meus passos. Gostaria de fazer e pronto. Obter resultados desejados.
Mas que graça teria se fosse tão fácil assim?
Seria tudo mais tranqüilo, infelicidade não existiria. Com certeza!
Mas e se no final percebo que tudo foi um erro? Como voltar e consertar?
Como ter tempo pra tentar novamente em outro lugar?
Se a vida fosse eterna seria muito mais fácil. Tudo não passaria de uma aventura mal calculada.
Porém, se a vida fosse eterna, não aprenderíamos com os erros e apenas cansaríamos de tentar e tentar.
O suicídio não resolveria, pois voltaríamos do pó e recomeçaríamos novamente.

Um comentário:

john disse...

Nossa... Td o q eu sinto!